Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem foragido da Justiça paulista é preso em ônibus no interior da Bahia

Ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo em julho de 2009

Bahia|Do R7

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária em Jequié, onde o homem ficará à disposição da Justiça
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária em Jequié, onde o homem ficará à disposição da Justiça A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária em Jequié, onde o homem ficará à disposição da Justiça

Um homem foragido da Justiça paulista foi preso na quinta-feira (15), durante fiscalização a um ônibus na BR 116, em Jequié, a 365 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

O fato ocorreu por volta das 14h40, quando o veículo foi abordado no KM 677 da rodovia. Durante a abordagem, os policiais realizaram fiscalização no ônibus e na documentação dos passageiros quando, em consulta no banco de dados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos viajantes, um homem de 31 anos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo pelo crime de furto praticado pelo indivíduo em julho de 2009.

Assista à programação da Record TV 24 horas

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária em Jequié, onde o homem ficará à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.