Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade casa e estupra menina de 6 anos em Rio Real (BA)

Edvanio Ramos dos Santos foi detido por populares

Bahia|Do R7

Para buscar ajuda, mãe da vítima foi até um hospital próximo. Ao voltar, o acusado estava deitado na cama com a criança
Para buscar ajuda, mãe da vítima foi até um hospital próximo. Ao voltar, o acusado estava deitado na cama com a criança Para buscar ajuda, mãe da vítima foi até um hospital próximo. Ao voltar, o acusado estava deitado na cama com a criança

Moradores de Rio Real (BA) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (12), um homem de 34 anos, acusado de estuprar uma menina de 6 anos após ter invadido uma residência no centro da cidade.

Segundo a polícia, a mãe da menina estava dentro de casa com os filhos no momento em que Edvanio Ramos dos Santos entrou na residência. Desesperada, a mulher saiu correndo para pedir socorro em um hospital próximo, e quando retornou encontrou Edvanio despido na cama com a criança. Ainda de acordo com a polícia, o acusado se vestiu e saiu correndo após ter ameaçado a dona de casa com pedras nas mãos. Ele foi alcançado e detido por moradores.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu Edvanio até a Delegacia Territorial de Rio Real, onde permanece custodiado e à disposição da justiça. Foram expedidos guias de exames criminológicos para a criança e para o acusado.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.