Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser atropelado por caminhão-guincho em Salvador

Acidente teria acontecido após uma kombi invadir o sinal vermelho

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Kombi teria ultrapassado o sinal vermelho
Kombi teria ultrapassado o sinal vermelho Kombi teria ultrapassado o sinal vermelho

Um homem morreu atropelado, nesta quinta-feira (28), no cruzamento entre a avenida Barros Reis e o largo do Retiro, um dos mais movimentados de Salvador. Segundo informações, o acidente aconteceu depois que um veículo avançou o sinal vermelho.

De acordo testemunhas, um caminhão-guincho, que transportava outro guincho, vinha da BR-324, sentido Rótula do Abacaxi, quando uma kombi teria ultrapassado o sinal vermelho. O motorista do caminhão ainda teria tentado desviar, mas acabou atropelando o pedestre, que morreu na hora, Sem controle, o veículo chegou a subir na calçada e acabou tombando.

Leia mais notícias no R7 BA

Sem controle, o veículo chegou a subir na calçada e acabou tombando embaixo do viaduto
Sem controle, o veículo chegou a subir na calçada e acabou tombando embaixo do viaduto Sem controle, o veículo chegou a subir na calçada e acabou tombando embaixo do viaduto

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A vítima não foi identificada pela polícia, mas, segundo pessoas que trabalham no local, seria uma flanelinha. De acordo com funcionários que trabalham para a empresa ao qual pertence o guincho, o motorista saiu do local com medo de ser linchado. Ele teria chamado a polícia para averiguar o acidente.

Um acompanhante do motorista, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital do Subúrbio.

Publicidade

A Kombi, que transportava ovos, ficou bastante danificada. O motorista também foi socorrido pelo Samu.

Em nota, a Policia Militar informou que o condutor do caminhão- guincho apresentou-se na delegacia, onde está prestando depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.