Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre e seis pessoas ficam feridas durante engavetamento em Feira de Santana (BA) 

Igor Silva, que estava a bordo de uma motocicleta, morreu após dar entrada no hospital 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Uma criança ainda não identificada, está entre as vítimas
Uma criança ainda não identificada, está entre as vítimas Uma criança ainda não identificada, está entre as vítimas

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após um engavetamento entre quatro carros de passeio e uma motocicleta em Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador. O acidente aconteceu na última segunda-feira (27), na avenida João Durval.

Segundo testemunhas, dois veículos estavam parados quando um terceiro carro e uma motocicleta vieram em alta velocidade e colidiram com os automóveis que estavam esperando a sinaleira abrir.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Durante o acidente, outro veículo também foi atingido. Genivaldo Jesus dos Santos, de 50 anos, Wellington Soares Brito, 40, José Wilson Ferreira Andrade Alves, 34, José dos Santos Venas, Djanilson dos Santos Bezerra, 21, e uma criança ainda não identificada, ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira.

Segundo a polícia, Igor Silva Santos, 19, que estava na moto, morreu logo após dar entrada no hospital. A polícia informou que a motocicleta possui restrição de roubo, e que teria sido usada em um assalto a um frigorífico, momentos antes do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.