Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morto a pedradas e pauladas é encontrado em matagal na Bahia 

Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime 

Bahia|Do R7

Caso ocorreu no município de Camacan
Caso ocorreu no município de Camacan Caso ocorreu no município de Camacan

Um homem foi brutalmente assassinado, no distrito de Leoventura, situado no município de Camacan, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, Ronaldo Silva de Jesus, de 36 anos, foi morto no domingo (24), a golpes de pedradas e pauladas e sofreu escoriações em várias partes do corpo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conforme a polícia, a vítima tinha um histórico de violência doméstica, sendo que, dias antes do crime, havia agredido a companheira que se negou a prestar queixa. A polícia não descarta a hipótese de envolvimento da mulher no crime, entretanto, vai analisar as circunstâncias do caso para precisar o motivo do homicídio.

Publicidade

O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Itabuna. Familiares e conhecidos da vítima devem comparecer à unidade policial para prestarem depoimentos.

Zona Rural

Outro homicídio foi registrado no domingo (24). De acordo com a Polícia Civil, um homem foi encontrado morto às margens de uma lagoa, em uma localidade rural. A vítima foi atingida por vários golpes de facão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Assim como no primeiro caso, autoria e motivação são desconhecidas. Os crimes estão sob investigação da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.