Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem pede ajuda para consertar carro e estupra menina que estava indo para escola na Bahia 

Mesmo com medo, vítima informou populares sobre a violência que havia sofrido

Bahia|Do R7

Crime chocou os moradores de Feira de Santana
Crime chocou os moradores de Feira de Santana Crime chocou os moradores de Feira de Santana

Uma menina de 13 anos foi violentada à caminho da escola. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Sobradinho e gerou comoção nos moradores do município de Feira de Santana a 108 km de Salvador. 

De acordo com informações da delegada Milena Calmon, titular da Dai (Delegacia para o Adolescente Infrator), responsável pela investigação do caso, a criança foi abordada por um homem em um veículo que pediu para que a vítima lhe ajudasse, já que o carro estava quebrado. 

— Ele pediu para a menina entrar no veículo e segurar a bateria do carro. Depois ele levou o carro para um beco isolado e consumou o ato. 

Leia mais notícias no R7 BA 

Publicidade

Conforme a delegada, após a ação criminosa, a menina foi retirada do carro. Mesmo com medo, a vítima conseguiu informar à populares toda a violência que havia sofrido. A polícia foi acionada e realizou diligências pelo local a procura do suspeito. 

— Nós ainda fizemos de carro percurso que o homem fez com a menina. Vamos analisar as imagens do circuito de segurança para ver se localizamos ele. 

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Familiares da criança compareceram à delegacia e a menina deve ser ouvida ainda hoje. Pela manhã, a vítima foi realizar exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica) e também foi encaminhada a uma unidade hospitalar. A Dai está investigando o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.