Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que assaltou mais de 60 ônibus é preso em Salvador

Felipe e um adolescente de 16 anos foram flagrados com um revólver e uma faca

Bahia|Do R7

Felipe Sacramento Trindade e um adolescente foram flagrados por uma equipe do GERRC
Felipe Sacramento Trindade e um adolescente foram flagrados por uma equipe do GERRC Felipe Sacramento Trindade e um adolescente foram flagrados por uma equipe do GERRC

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, nesta terça-feira (25), suspeitos de envolvimento em mais de 60 assaltos a ônibus em Salvador.

Felipe Sacramento Trindade e o adolescente foram flagrados por uma equipe do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos) na avenida Juracy Magalhães Júnior, no Rio Vermelho.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

Publicidade

Os investigadores passavam pela via quando avistaram Felipe num ponto de ônibus. Ele já vinha sendo investigado pelos roubos e foi reconhecido porque aparece nas imagens das câmaras dos coletivos que assaltou.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma faca. No GERRC, Felipe foi autuado em flagrante pelo porte da arma e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM.

Ele também foi indiciado pelos assaltos a ônibus. O adolescente seguiu para DAI (Delegacia Para o Adolescente Infrator).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.