Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou outro com 43 tiros é preso com arma semelhante a do crime

Segundo a delegada, Éric já havia tentado matar o irmão da vítima em junho deste ano

Bahia|Do R7

Um homem foi flagrado com uma pistola 9mm, na localidade do Forno, na Federação. Eric Santos Silva, conhecido como Bonito, foi preso, na sexta-feira (5) e conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ele era investigado pela polícia como um dos autores da morte de Vítor da Silva Vieira, assassinado com 43 tiros, em 8 de julho, no Ogunjá.

Leia mais notícias no R7 BA

Uma guarnição da 41ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) reconheceu Eric na rua São Sebastião e fez uma revista, encontrado a pistola. Segundo a polícia, a arma encontrada estava com numeração raspada e tem o mesmo calibre da arma utilizada para assassinar Vítor. Segundo informações da delegada titular da 1ª DH (Delegacia de Homicídios), Mariana Ouais, O homem também já havia tentado matar o irmão de Victor, em junho.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Autuado em flagrante por posse ilegal de arma, Eric já foi encaminhado ao sistema prisional. A pistola será encaminhada para a perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). A motivação dos crimes está sendo investigada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.