Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que roubava transeuntes com arma de brinquedo é preso em Brotas

Comparsa de Cleiton está sendo procurado pela polícia

Bahia|Do R7

Suspeito será encaminhado ao sistema prisional
Suspeito será encaminhado ao sistema prisional Suspeito será encaminhado ao sistema prisional

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2) suspeito de diversos roubos a transeuntes ocorridos na região de Campinas de Brotas, Matatu e Vila Laura, na capital baiana. Cleiton Magno Santos dos Santos, de 25 anos, foi flagrado por investigadores da 6ª DT (Delegacia Territorial) de Brotas com um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, utilizado nos assaltos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a polícia, Cleiton costumava agir em companhia de outro assaltante conhecido como Rafael Buiu, que é apontado como proprietário da motocicleta utilizada pela dupla para abordar as vítimas. O comparsa está sendo procurado. Com Cleiton, os policiais encontraram 32 cartões de memória e diversas capas de celulares.

Publicidade

A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT/Brotas, autuou Cleiton por roubo e porte ilegal de munição, já que ele também portava munições para pistola ponto 40.

Maria Dail afirmou que Cleiton já foi reconhecido por vítimas de assalto na delegacia. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.