Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que roubou quase R$ 50 mil de supermercado no interior da Bahia é preso

Suspeito comprou carro e moto logo após o assalto, possivelmente com o dinheiro do roubo

Bahia|Do R7

Prisão foi divulgada nesta segunda-feira (24)
Prisão foi divulgada nesta segunda-feira (24) Prisão foi divulgada nesta segunda-feira (24)

Carlos de Jesus Santos Júnior, conhecido apenas como Júnior, de 22 anos, é acusado de assaltar um supermercado, em Amargosa, 235 km de Salvador. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2015 e a Polícia Civil divulgou a prisão do homem nesta segunda-feira (24).

A Polícia diz que Júnior roubou R$ 43 mil do estabelecimento. Além disso, ele também é suspeito de roubar uma motocicleta, no dia 6 de setembro desde ano.

Leia mais notícias no R7 BA

O mandado de prisão preventiva contra Júnior foi cumprido, na quinta-feira (20), por equipes da DT (Delegacia Terriorial), da cidade onde ocorreu o crime. A guarnição teve apoio da CIPE/Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado).

Publicidade

Durante as investigações, foi constatado que poucos dias após o assalto ao supermercado, Carlos Júnior adquiriu um automóvel modelo Fiat Pálio, de cor azul, e uma motocicleta CG Titan 150, de cor vermelha. Esses itens possivelmente foram adquiridos com o dinheiro do assalto.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na época do roubo, Adalto Mota dos Santos, apontado como comparsa de Carlos Júnior, foi preso. Adalto é suspeito de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ainda de acordo com a polícia, na residência de Júnior foram encontradas ainda três espingardas sem numeração. As armas e os veículos foram apreendidos e ele já seguiu para o Presídio Regional de Valença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.