Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem tem casa invadida e é morto a tiros em Cosme de Farias, na capital baiana

Homicídios também ocorreram nos bairros de Fazenda Coutos e Plataforma

Bahia|Do R7

No bairro de Cosme de Farias, um homem foi morto a tiros dentro da própria residência na madrugada deste domingo (30), em Salvador. Também foram registradas mortes no bairro de Fazenda Coutos e Plataforma. As informações são da Central de Polícia.

Matheus Palafoz Machado, de 22 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no crânio e nas costas. A polícia informou que três pessoas invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos. A identidade dos suspeitos e a motivação do homicídio estão sendo investigados.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Outro homem morreu pouco antes de 3h deste domingo (30) no final de linha de Fazenda Coutos. Jose Rosendo Lima Filho, de 28 anos, foi atingido com diversos tiros por volta de 21h45 da noite de sábado (29). Uma viatura da PM (Polícia Militar) socorreu o homem até o Hospital do Subúrbio, mas a vítima não resistiu. A autoria e a motivação do crime também são desconhecidas.

O terceiro crime ocorreu no bairro de Plataforma, quando Wellington Alves Rocha, de 27 anos, foi morto a tiros em via pública. A central informou que o crime ocorreu na Rua Chile, as 5h da manhã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.