Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são flagrados com nove armas de fogo no interior da Bahia

Além disso, três pés de maconha também foram encontrados com o grupo

Bahia|Do R7

Além das armas, suspeitos também portavam munição
Além das armas, suspeitos também portavam munição Além das armas, suspeitos também portavam munição

Um mandado de recondução cumprido pela policia resultou na apreensão de nove armas de fogo, 379 munições de diversos calibres e armas artesanais. O material estava com quatro suspeitos, que não tiveram o nome divulgados e foram encaminhados a delegacia.

A ação, divulgada nesta quarta-feira (28), ocorreu no município de Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia, na localidade de Coaceral.

Leia mais notícias no R7 BA

Ao todo, foram apreendidos três revólveres, de calibre 38; três rifles, calibres 38 e 22; três espingardas, com calibres 20, 36 e 5,5 de ar comprimido; uma garrucha; um arco e flecha e 379 munições, para os calibres 38, 22, 20 e 36. Além disso, a policia disse que também encontrou três pés de maconha.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As quatro pessoas foram apresentadas à 11ª DT (Delegacia Territorial), localizada em Barreiras, também na região Oeste. Todas as armas e o material apreendido também foram encaminhadas para a delegacia. O mandado foi cumprido por equipes da CIPT (Companhia Independente de Policiamento Tático) da Rondesp Oeste, da 83ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e do serviço de inteligência da guarnição na terça-feira (27).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.