Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens são flagrados praticando atos libidinosos em banheiro de supermercado

Policiais do 2ºPelotão conduziram os homens, de 19 e 20 anos, e a testemunha até o DISEP

Bahia|Do R7

Segundo a 77ª CIPM, a cena entre os adultos causou indignação a um funcionário do local
Segundo a 77ª CIPM, a cena entre os adultos causou indignação a um funcionário do local Segundo a 77ª CIPM, a cena entre os adultos causou indignação a um funcionário do local

A 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Vitória da Conquista, recebeu uma denúncia curiosa. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, dois homens usaram um banheiro de supermercado para praticar atos libidinosos. O caso ocorreu no bairro Recreio, no município de Vitória da Conquista, que fica a 509 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a 77ª CIPM, a cena entre os adultos causou indignação a um funcionário do local, porque o lugar escolhido pela dupla poderia ser acessado por qualquer pessoa que frequentava o estabelecimento.

Publicidade

Os policiais foram acionados e conduziram os homens, de 19 e 20 anos, juntamente com a testemunha, até o DISEP (Distrito Integrado De Segurança Pública).

Com pena de detenção de três meses a um ano, o delito é considerado infração penal de menor potencial ofensivo, que não sujeita o autor a prisão em flagrante e deve ser apreciado pelo Juizado Especial Criminal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.