Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homicida e dois traficantes são presos com armas e drogas em Valéria

Um deles teria cometido assassinato no ultimo final de semana, na capital

Bahia|Do R7

Traficantes tentaram fugir, mas foram interceptados ao invadir uma casa
Traficantes tentaram fugir, mas foram interceptados ao invadir uma casa Traficantes tentaram fugir, mas foram interceptados ao invadir uma casa

Os traficantes Geovane de Jesus Santos, de 18 anos, Mateus Alves Cardoso, o Pinto, 18, e Evandro Araújo Lima, o Quiquinho, 27, foram presos em flagrante, na terça-feira (19), em Jardim Valéria. Com eles, os policiais apreenderam 74 dolões e 24 trouxas de maconha, 53 papelotes de cocaína, 26 pedras de crack, fermento para misturar à droga, uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38 e um simulador de arma, além de munição.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a Polícia, Evandro é autor do assassinato de um homem conhecido na região como Paulista, ocorrido na madrugada de sábado (16) em um matagal em Valéria. Ele confessou o crime, sob alegação de achar que a vítima era de uma quadrilha rival.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A ação foi pensada por equipes da 3ª DH (Delegacia de Homicídios) e da 31ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da DH, os traficantes tentaram fugir, mas foram interceptados ao invadir uma casa. Eles ainda tentaram esconder um saco com as drogas e armas, mas foram descobertos. Os traficantes serão encaminhados para o sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.