Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificado segundo envolvido no assalto a ônibus que terminou com policial baleado

Jean Pinto Gonzaga, de 23 anos, teve a prisão preventiva solicitada à Justiça

Bahia|Do R7

Jean é conhecido pelo apelido de "Tubarão"
Jean é conhecido pelo apelido de "Tubarão" Jean é conhecido pelo apelido de "Tubarão"

Foi identificado o segundo envolvido noassalto o ônibus na avenida Mario Leal, conhecida como Bonocô, ocorrido na terça-feira (8), que crime terminou com três pessoas feridas, entre elas um policial civil, e um assaltante morto.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O suspeito foi identificado como Jean Pinto Gonzaga, de 23 anos, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), José Nélis Araújo.

Publicidade

Jean, que é conhecido pelo apelido de “Tubarão”, está sendo procurado por equipes do GERRC e da Operação Gêmeos, da Polícia Militar. De acordo com o delegado, os polícias estão realizando incursões nas regiões de Cosme de Farias, Retiro e Alto do Cruzeiro, para localizá-lo. A prisão de Jean foi decretada pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Salvador.

Jean atacou os passageiros de um coletivo que fazia a linha Iguatemi x Bonocô, por volta das 13h. Ele estava na companhia de Lucas Bezerra Monteiro, de 17 anos, que foi baleado e morreu no local. O investigador Josevaldo Conceição dos Santos e os passageiros Luiz Antônio Araújo Filho e Carlos Luis da Silva Souza também ficaram feridos. Eles foram socorridos para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.