Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos gêmeos são presos por assassinato de secretário na Bahia

Segundo a polícia, um dos suspeitos mantinha um relacionamento com a vítima

Bahia|Do R7

Irmãos foram presos em Lauro de Freitas e confessaram envolvimento em morte de secretário
Irmãos foram presos em Lauro de Freitas e confessaram envolvimento em morte de secretário Irmãos foram presos em Lauro de Freitas e confessaram envolvimento em morte de secretário

Os irmãos gêmeos Walter da Silva Magalhães e Walace da Silva Magalhães, de 18 anos, foram presos acusados de articularem a morte de José Agnaldo Barreto, 41, secretário de educação do município de Santo Estêvão, situado a 148 km de Salvador. O flagrante foi realizado na sexta-feira (29), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Os jovens já prestaram depoimentos à polícia e confessaram o envolvimento no crime. Na ocasião, eles informaram que Walter é usuário de drogas e mantinha um relacionamento com o secretário, fazendo programas em troca de dinheiro. No dia do crime, Walter teria pedido dinheiro a vítima e, diante da recusa, pegou uma faca, amarrou e matou José. Já Walace disse que não teve participação no crime, mas sabia do relacionamento e ajudou o irmão a fugir.

Veja também: Morte de secretário de educação no interior da Bahia foi crime passional, diz polícia

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu após investigações e informações passadas através do disk denúncia. Inicialmente, a polícia trabalhava com a hipótese de crime passional, mas as investigações apontaram que o caso configura-se como latrocínio, roubo seguido de morte. Os acusados estão com prisão decretada pela juíza de santo estevão e serão encaminhados para o conjunto penal de Feira de Santana onde vão aguardar julgamento.

Veja o vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.