Small-house Faça do R7.com sua página inicial

SIM NÃO

Bahia

Bahia

14/3/2014 às 18h25

Irmãos são mortos com tiros na cabeça dentro de casa em Mata Escura

Jéssica é namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, que já está preso

Do R7

Dois irmãos foram assassinados dentro de uma casa no bairro de Mata Escura, em Salvador, nesta sexta-feira (14). Jéssica Maria Santos, 21 anos, e Elton Santos da Silva, de 17, estavam na residência onde moravam, na rua Três Amigos, quando foram surpreendidos por dois traficantes.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, em depoimento, testemunhas informaram que Bruno Dória de Jesus, o “Bruno Ranço”, de 23, anos, entrou no imóvel e foi até o quarto onde estavam as vítimas. O traficante efetuou vários disparos de pistola ponto 380, enquanto Bruno Sarmento Lima, o “Bruninho Gogoboy”, 22 anos, ficou do lado de fora da casa dando cobertura.

O adolescente foi atingido na cabeça, peito e braços, morrendo na hora. A jovem foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.
Segundo as investigações coordenadas pela delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª DH/Central (Delegacia de Homicídios), Jéssica é namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, que já está preso. Flávio pertence a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico naquela localidade com o bando pelos acusados.

A delegada solicitou à Justiça os mandados de prisão para os traficantes Bruno Dória de Jesus e Bruno Sarmento Lima.
 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!