Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo confirma participação no Rock In Rio Lisboa em junho

Apresentação de Ivete no festival é a segunda já confirmada pela artista

Bahia|Do R7

Ela deve voltar aos palcos, ao menos, três meses depois do parto
Ela deve voltar aos palcos, ao menos, três meses depois do parto Ela deve voltar aos palcos, ao menos, três meses depois do parto

A cantora Ivete Sangalo confirmou, por meio das redes sociais, a participação no Rock In Rio Lisboa, no dia 30 de junho. O anúncio foi feito na segunda-feira (26).

Leia mais notícias no R7 BA

"Presente em todas as edições do @rockinriolisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete Sangalo retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial", diz a publicação.

A 8ª edição do Rock In Rio Lisoba acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. A apresentação de Ivete no festival é a segunda já confirmada pela artista, que teve gêmeas durante o período do Carnaval em Salvador. Ela deve voltar aos palcos, ao menos, três meses depois do parto. A primeira apresentação já confirmada será em Morro de São Paulo, região turística do município de Cairu, no baixo sul da Bahia, na segunda edição da San Island Weekend. A festa é um festival LGBT, que também conta com uma série de DJs, e será realizada entre os dias 18 e 20 de maio.

Publicidade

Na última semana, Ivete chamou revelou que ficará afastada das redes sociais após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. No clique, ela aparece amamentando as meninas ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos de idade.

As filhas de Ivete nasceram no último dia 10 em pleno Carnaval. A cantora teve alta na quarta-feira de cinzas (14).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.