Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo grava DVD Acústico inédito em Trancoso (BA)

Gravação acontecerá dias 8 e 9 de abril no Teatro L'Occitane

Bahia|Do R7

O gerente artístico, Paul Ralphs, adianta que o acústico de Ivete é quente e diferente
O gerente artístico, Paul Ralphs, adianta que o acústico de Ivete é quente e diferente O gerente artístico, Paul Ralphs, adianta que o acústico de Ivete é quente e diferente

Nos dias 8 e 9 de abril, Ivete Sangalo grava em Trancoso, litoral Sul da Bahia, seu novo DVD. Dessa vez, seu novo projeto revive a veia Acústica e Autoral da artista. As apresentações acontecem no belo Teatro L'Occitane, um espaço a céu aberto situado entre falésias e Mata Atlântica, na Costa do Descobrimento.

O gerente artístico da Universal Music, Paul Ralphs, adianta que o acústico de Ivete é quente e diferente. Tem suingue de Carnaval, Soul e baladas folky e intimistas.

— Serão sete músicas inéditas e 14 de diferentes fases da sua carreira, todas com arranjos orgânicos, ligados diretamente à essência da música.

É nesse cenário que Ivete registrará o novo trabalho, sob direção de vídeo da parceira de longa data Joana Mazzuchelli, que mescla músicas inéditas, autorais e releituras. Além do caráter acústico, o balanço do axé e da soul music, elementos marcantes e presentes na carreira de Ivete, também estarão no novo show. A solar “O Farol” é um exemplo disso.

Publicidade

Ivete disse que todo o projeto tem sido tudo muito prazeroso.

— Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para antigos sucessos e criar coisas novas é uma das ideias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha história.

Publicidade

A direção artística do espetáculo é assinada pela parceria Ivete Sangalo e Elísio Lopes Jr. O diretor já trabalhou no DVD “Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos”, gravado em dezembro de 2013 na Arena Fonte Nova, na Bahia, além do show beneficente cantando Gil e Caetano, apresentado no final do ano passado, também na Arena.

Para o trabalho, Elísio traz um cenário com diversos desdobramentos. Ele afirmou que Ivete quer a banda perto dela, quer a música e o público em sintonia.

— O espaço onde gravaremos nos propicia. Teremos um cenário com muitas possibilidades, que será ocupado por uma mega estrutura de mapping, com conteúdos desenvolvidos por três designers convidados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.