Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo na Arena Fonte Nova altera o trânsito em Salvador nesta sexta-feira (12)

Motoristas devem evitar acessos ao Dique do Tororó 

Bahia|Do R7

Bloqueio será feito 3 horas antes do jogo e só será liberado 2 horas após
Bloqueio será feito 3 horas antes do jogo e só será liberado 2 horas após Bloqueio será feito 3 horas antes do jogo e só será liberado 2 horas após

Os motoristas que trafegam pela capital baiana devem ficar atentos às alterações do trânsito, nesta sexta-feira (12). O trânsito deve ficar bastante complicado no entorno da Arena Fonte Nova, por conta da partida entre China x Alemanha, que começa às 16h, válido pelas quartas de final do futebol feminino. Um perímetro de segurança será montado três horas antes do jogo e só será liberado duas horas após. Assim, a partir das 13h, os motoristas devem evitar os acessos ao Dique do Tororó.

Leia mais notícias em R7 BA

O trânsito na avenida Paralela será interditado quando as delegações se deslocam do hotel para o estádio, já no sentido Comércio, não será interditado. No Dique não terá tráfego de veículos, os bloqueios acontecem nos acessos ao local, pelas avenidas Bonocô, Vasco da Gama, Joana Angélica e Campo da Pólvora. Como também na Ladeira da Fonte das Pedras, Ladeira da Telebahia e no Jardim Baiano. Serão ao todo, 35 barreiras fixas e móveis.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), estão disponíveis quatro estacionamentos remotos em shoppings, 625 vagas de Zona Azul e rotas específicas para pedestres e usuários de ônibus, táxis e metrô. O suporte à operação será garantido por 350 agentes de trânsito, 56 viaturas, 15 moto-viaturas, 15 guinchos e uma base operacional montada no Dique do Tororó.

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Salvador, quem preferir utilizar o metrô para chegar à Arena Fonte Nova pode estacionar os carros no Shopping Bela Vista, que fica próximo à estação Acesso Norte. O bilhete de acesso ao metrô terá o custo de R$ 3,30 e estará à venda no estacionamento. Nas horas anteriores e posteriores aos jogos, o metrô funcionará com saídas a cada dois minutos e meio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.