Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem com criança de colo é presa com arma e drogas na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Lapão, município que fica a 490 quilômetros de Salvador

Bahia|Do R7

Dentro da mochila infantil foi encontrado, um revolver, 114 trouxas de maconha, 115 pinos de cocaina
Dentro da mochila infantil foi encontrado, um revolver, 114 trouxas de maconha, 115 pinos de cocaina Dentro da mochila infantil foi encontrado, um revolver, 114 trouxas de maconha, 115 pinos de cocaina

Uma mulher com uma criança de colo foi presa com um revólver calibre 32, cocaína, maconha e uma balança digital dentro de uma mochila infantil, na manhã desta sexta-feira (9). Caso ocorreu na cidade de Lapão, município que fica a 490 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Policiais da 2ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Lapão, realizavam rondas e abordagens próximo a avenida Firmino Barreto, no centro da cidade, quando perceberam a atitude suspeita de uma mulher de 22 anos, que carregava uma criança de sete meses e uma mochila infantil muito pesada.

Publicidade

A PM (Polícia Militar) informou que a guarnição não tinha uma policial para realizar a busca pessoal na mulher e apenas a mochila foi verificada. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições intactas, 114 trouxas de maconha, 115 pinos de cocaína embalada e mais 51 gramas prontas para comercialização, além de uma balança digital.

Presa em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico, a mulher foi apresentada na DT (Delegacia Territorial) de Lapão, onde está custodiada. Já a criança foi entregue ao Juizado de Menores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.