Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é executado a tiros e golpes de faca no bairro da Calçada, em Salvador 

Vítima foi baleada baleada na cabeça, pescoço, braços, tórax e costas

Bahia|Do R7

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira (31), no bairro da Calçada, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Barão Vila da Barra, próximo ao Plano Inclinado, por volta das 23h50.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a Centel, a vítima que não teve a identidade divulgada, foi baleada na cabeça, pescoço, braços, tórax e costas. Ela ainda apresentava lesões feitas por arma branca não identificada.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A autoria e a motivação são desconhecidas. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Tentativa de Homicídio

Publicidade

Um jovem foi baleado na noite desta quarta-feira (31) no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias o crime aconteceu, por volta das 22h30, em via pública, no final de linha de ônibus.

Ainda de acordo com a Centel, Joilson Carvalho, de 20 anos, foi baleado no rosto, tórax e braço direito. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Até o momento, não são conhecidas as autoria e motivação da tentativa de assassinato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.