Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morta com tiro no peito após não aceitar brincadeira de colega na Bahia

Vítima e o suspeito faziam parte de um grupo no WhatsApp, segundo a polícia 

Bahia|Do R7

As duas colegas que estavam na companhia de Tainá já foram ouvidas e confirmaram o caso
As duas colegas que estavam na companhia de Tainá já foram ouvidas e confirmaram o caso As duas colegas que estavam na companhia de Tainá já foram ouvidas e confirmaram o caso

Uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro no peito após uma discussão no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo o delegado adjunto responsável pelo caso, Fabrício Linard, o suspeito de prenome Elvis, conhecido como Vitinho, teria feito uma brincadeira com Tainá Caroline Batista Sampaio, que não gostou, e os dois acabaram tento uma breve discussão.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo o delegado, a vítima e o suspeito faziam parte de um grupo no WhatsApp e teriam se encontrado em um bar, quando ocorreu a primeira discussão. No dia seguinte, eles se encontraram em um bairro da cidade e Elvis teria tirado satisfações com a vítima. O criminoso teria perguntando o que ela tinha contra ele, com isso, retomaram a discussão. Elvis sacou uma arma e atirou contra a jovem, que chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, no entanto, chegou sem vida.

As duas colegas que estavam na companhia de Tainá já foram ouvidas e confirmaram o caso. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Elvis permanece foragido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.