Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto após reagir a assalto a ônibus e tentar recuperar pertences de passageiros em Salvador

Enéas Santos seguiu o criminoso e entrou em luta corporal com ele, mas foi esfaqueado no peito

Bahia|Do R7

Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado
Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado

Durante a manhã deste sábado (20), um jovem foi morto a facadas após reagir a um assalto a ônibus na avenida Paralela, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, a situação ocorreu na altura do Shopping Paralela, por volta das 6h40.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a Centel, uma dupla armada com uma faca entrou no coletivo, roubou os passageiros e, em seguida, desceu do veículo. Enéas Santos Santana, de 21 anos, seguiu os criminosos e entrou em luta corporal com um deles, mas, durante a briga, foi esfaqueado no peito. Após a ação, os suspeitos fugiram em direção ao Bairro da Paz. Testemunhas contaram à polícia que a vítima tentava recuperar os objetos roubados de outros passageiros.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Equipes da 82ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estiveram no local e isolaram a área do crime. Os policiais militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.