Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto dentro de casa por homens encapuzados em Cosme de Farias 

Vítima foi atingida na região do pescoço e morreu no local, segundo a Centel 

Bahia|Do R7

Os crimes serão investigados pelo DHPP
Os crimes serão investigados pelo DHPP Os crimes serão investigados pelo DHPP

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro da própria casa no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Cosme de Farias, por volta das 3h20 desta quinta-feira (8).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

George da Silva de Jesus, de 19 anos, foi atingido na região do pescoço e morreu no local. De acordo com a Centel, quatro homens encapuzados invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O homicídio será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Publicidade

Jardim Nova Esperança

Também durante a madrugada desta quinta-feira (8), dois homens foram mortos a tiros na rua Daniel Gomes, bairro de Jardim Nova Esperança, na capital baiana. Ainda de acordo com a Centel, as vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram atingidas na região da cabeça e morreram no local.

Segundo testemunhas, homens armados a bordo de um veículo efetuaram os disparos e fugiram em seguida. O duplo homicídio também será investigado pelo DHPP.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.