Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é presa suspeita de matar o namorado durante briga em Salvador

Segundo a polícia, o crime Naiara França alegou defesa pessoal

Bahia|Do R7

A mulher foi presa e ficará à disposição da Justiça
A mulher foi presa e ficará à disposição da Justiça A mulher foi presa e ficará à disposição da Justiça

Uma jovem foi presa suspeita de ter matado o próprio namorado após uma discussão. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 8 de julho, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Naiara França Ramos, de 25 anos, foi presa em Cajazeiras por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na quarta-feira (2), mas só foi apresentada ontem.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a polícia, a suspeita disse que agrediu Emerson Ramos da Silva, 21, após ser ameaçada por ele, durante uma discussão. A jovem relatou que a briga ocorreu depois que o casal saiu de uma festa. A suspeita contou à polícia que o rapaz ameaçou ela com uma garrafa quebrada. Ela, então, teria pegado um caco de vidro e p agredido no tórax e braço.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A vítima chegou a ser levada para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Durante o depoimento, Naiara disse que, após a morte do namorado, ela teria sido ameaçada de morte por traficantes do bairro, por isso, ela foi para casa de familiares em Cajazeiras. A mulher foi presa e ficará à disposição da Justiça.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.