Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso acusado de matar para roubar celular no interior da Bahia

Um adolescente foi apreendido com a arma do crime

Bahia|Do R7

Sirnandes atirou na vítima para roubar o aparelho, uma vez que ela não teria esboçado reação
Sirnandes atirou na vítima para roubar o aparelho, uma vez que ela não teria esboçado reação Sirnandes atirou na vítima para roubar o aparelho, uma vez que ela não teria esboçado reação

O assaltante Lucas da Silva Sirnandes, de 19 anos, acusado de ser o autor do latrocínio contra Nando Sidney da Silva Júnior, 20, foi preso após investigadores da DT (Delegacia Territorial) de Jandaíra, localizado a cerca de 200 km de Salvador, cumprirem mandado de prisão preventiva.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O crime ocorreu em 12 de junho, durante uama festa na cidade, e foi motivado por um celular. Testemunhas disseram à polícia que Sirnandes atirou na vítima para roubar o aparelho, uma vez que ela não teria esboçado reação.

Publicidade

Sirnandes estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, que foi apreendido horas depois com arma do crime, um revólver calibre 38. A arma pertence ao assaltante, que fugiu com o celular, já recuperado.

O adolescente confirmou ao delegado Jobson Marques que Sirnandes foi o autor do disparo que matou Nando. O acusado está custodiado na carceragem daquela unidade policial e também vai responder por corrupção de menores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.