Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após ser expulso de festa e voltar para o evento com arma na Bahia

Suspeito tem passagens por tráfico e confessou ter roubado carros na cidade

Bahia|Do R7

O jovem teria ameaçado outras pessoas e dito que voltaria a festa, dessa vez armado
O jovem teria ameaçado outras pessoas e dito que voltaria a festa, dessa vez armado O jovem teria ameaçado outras pessoas e dito que voltaria a festa, dessa vez armado

Um homem de 21 anos foi preso após causar confusão em uma festa, ser expulso do local e voltar com uma arma para o evento, que ocorria em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (15), deflagrada pelo Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 77ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Segundo a polícia, o jovem, que não teve o nome divulgado, estava em uma festa no sítio TOP Conquistense, localizado no distrito industrial. Ele começou uma confusão e foi colocado pra fora do evento. O jovem teria ameaçado outras pessoas e dito que voltaria a festa, dessa vez armado.

Leia mais notícias no R7 BA

Uma guarnição foi até o local e prendeu o homem. Ele estava com um revolver calibre .32, com numeração suprimida, três munições, um celular Samsung, e uma motocicleta.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia informou que o jovem tem passagens por tráfico na cidade de Jequié e é suspeito de roubar veículos de Vitória da Conquista. Ele confessou os roubos de um Fiat Strada, um Renault Duster e um Fiat Punto.

Além disso, o homem contou que a ordem dos roubos partia do presídio de Jequié. Ele foi apresentado no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), junto com o material apreendido, mas foi liberado na audiência de custódia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.