Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre e outro fica ferido após serem baleados em Salvador

Danilo da Silva Pereira foi baleado no tórax e Tiago Almeida Ferreira alvejado nas duas pernas

Bahia|Do R7

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes, que deve ser investigado pelo DHPP
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes, que deve ser investigado pelo DHPP Ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes, que deve ser investigado pelo DHPP

Um jovem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no bairro da Calçada, na Cidade Baixa, em Salvador, na manhã deste sábado (26).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Danilo da Silva Pereira, 20 anos, foi baleado no tórax quando estava na travessa Barão da Vila da Barra, ao lado do Plano Inclinado, por volta das 7h. Já Tiago Almeida Ferreira, de 19, foi alvejado nas duas pernas, na rua Barão Vila da Barra, Alto do Bom Gosto, às 6h.

Publicidade

De acordo com a Central de Polícia, Danilo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Tiago foi socorrido e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Investigações preliminares indicam que as vítimas foram alvejadas durante a invasão de homens armados, por volta das 4h45, a localidade conhecida como Rocinha. Contudo, ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes, que deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.