Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morto em passarela na capital foi executado após postar foto fazendo gesto de facção rival 

Jovem foi retirado da residência da namorada por nove traficantes e morto a tiros

Bahia|Do R7

Traficantes envolvidos no homicídio foram presos em Cosme de Farias, na madrugada de hoje
Traficantes envolvidos no homicídio foram presos em Cosme de Farias, na madrugada de hoje Traficantes envolvidos no homicídio foram presos em Cosme de Farias, na madrugada de hoje

O jovem de 20 anos assassinado na passarela da avenida Bonocô, em Salvador, foi executado após postar foto em uma rede social. A informação foi divulgada nesta terça-feira (20). Segundo a delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª DH (Delegacia de Homicídios) Atlântico, Gabriel da Silva Silva postou uma foto fazendo um gesto com as mãos característico de integrantes de outra quadrilha, que atua na região de Cosme de Farias.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

A vítima morava na Boa Vista do Lobato e tinha ido à casa da namorada, na localidade da Baixa do Tubo, em Cosme de Farias. O jovem foi retirado de dentro da residência por nove traficantes, na tarde de domingo (18), e levado para passarela da avenida, onde foi executado a tiros. A vítima não tinha passagem pela polícia e, até o momento, não há nenhum indício do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Mas, segundo os criminosos, o jovem era traficante de uma facção rival.

Publicidade

Três traficantes envolvidos no homicídio foram presos em Cosme de Farias, na madrugada de hoje. Alan Santos Oliveira, o ‘Código’, de 23 anos, Walaci da Silva Moraes, o ‘Marcha Lenta’, 20, e Ângelo Márcio da Silva Portural, o ‘Peca’, 19, foram surpreendidos com 105 porções de cocaína, 39 ‘trouxas’ de maconha, 15 pedras de crack e R$ 990, em espécie.

O mandante do crime foi o traficante conhecido por ‘Lobão’, apontado também como um dos executores do homicídio.

Publicidade

A polícia vai investigar a participação de Alan, Walaci e Ângelo em outro assassinato ocorrido há oito meses no Subúrbio de Salvador, que vitimou, nas mesmas circunstâncias do homicídio de Gabriel, um homem apelidado de ‘Careca’.

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzido à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.