Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem preso após matar tia da mulher diz que cometeu o crime para roubar e comprar enxoval do bebê

Acusado roubou a motocicleta e o celular da vítima

Bahia|Do R7

Quelyson Gonçalves de Abreu Santos foi detido depois de indicar onde havia enterrado o corpo de Edileuza Azevedo de Souza
Quelyson Gonçalves de Abreu Santos foi detido depois de indicar onde havia enterrado o corpo de Edileuza Azevedo de Souza Quelyson Gonçalves de Abreu Santos foi detido depois de indicar onde havia enterrado o corpo de Edileuza Azevedo de Souza

O jovem que foi preso após matar e esconder corpo de tia da mulher em São Desidério, no oeste da Bahia, confessou que cometeu o crime para roubar a motocicleta e o celular da vítima. 

Segundo a polícia, Quelyson Gonçalves de Abreu Santos, de 22 anos, alegou que os produtos seriam revendidos e o dinheiro utilizado para comprar o enxoval da mulher, grávida de sete meses. O jovem é casado com a sobrinha da vítima. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Publicidade

O acusado foi detido, na terça-feira (21), depois de indicar aos policiais onde havia enterrado o corpo de Edileuza Azevedo de Souza, de 26 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, em uma chácara no povoado de Perdizes, zona rural da cidade.

Publicidade

A polícia começou a investigar o desaparecimento da merendeira, depois que seu marido compareceu à delegacia para informar que ela havia saído para trabalhar, em sua motocicleta, no dia 19 de outubro, mas não chegou à escola municipal de Perdizes. 

De acordo com o delegado Carlos Ferro, titular da DT (Delegacia Territorial) de São Desidério, Quelyson, que é natural de Brasília, tem passagens pela polícia por furto e roubo. Autor confesso do assassinato, ele vai responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.