Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que assaltava ônibus usando farda da escola é preso em Salvador

Suspeito disse que a roupa facilita o acesso aos coletivos

Bahia|Do R7

Maicon disse que assaltava para comprar drogas
Maicon disse que assaltava para comprar drogas Maicon disse que assaltava para comprar drogas

Maicon Conceição Silva, de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31) em Salvador, após assaltar um ônibus que fazia a linha Parque São Cristóvão x BarroquinhaSegundo a polícia, o jovem entrou no coletivo, da empresa Integra Litoral Norte, trajando fardamento escolar e ameaçou os passageiros com uma faca.

Segundo o próprio suspeito, o fardamento facilitaria o acesso aos veículos. O flagrante foi feito por investigadores do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), da Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A faca estava escondida em uma caixa de isopor. Depois de anunciar o assalto e saquear os pertences das vítimas, Maicon desceu do ônibus e seguiu para o bairro de Brotas, onde foi localizado e preso.

Conduzido à base do GEERC, na Baixa do Fiscal, Maicon foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado José Nélis Araújo e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Iguatemi. Equipes da CF (Central de Flagrantes) auxiliaram na captura do criminoso, que alegou ter praticados os assaltos para comprar drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.