Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que desapareceu após 'surto' em rave na BA é encontrado após 6 dias 

Jovem foi avistado por moradores perto de uma fazenda da região, próximo do local da festa 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Eric Geovane foi encaminhado para um hospital da região
Eric Geovane foi encaminhado para um hospital da região Eric Geovane foi encaminhado para um hospital da região

O jovem Eric Geovane, de 22 anos, que estava desaparecido após um surto durante uma festa rave, no distrito de Vila de Abrantes, localizado em Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi localizado na manhã de sábado (10). As informações foram conformadas pela Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a polícia, o jovem foi avistado por moradores perto de uma fazenda da região, próximo de onde a festa ocorreu. A mãe do rapaz informou que o jovem foi encaminhado para um hospital de Salvador para passar por uma avalição médica, mas não soube dizer para qual unidade de saúde ele foi levado.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Em página oficial da festa no Facebook, a produção do evento divulgou uma nota de agradecimento a todos que participaram das buscas e comemorou o aparecimento do jovem Geovane. "A produção da Aurora 15 tem a imensa alegria de informar a todos que Eric Giovane foi encontrado com vida! Graças a Deus! Compartilhamos agora todo o alívio e imensa felicidade da família e dos amigos de Eric, da Polícia Civil, Bombeiros, Defesa Civil, voluntários, moradores, equipe de produção, conhecidos e desconhecidos de Eric Giovane, que de alguma forma contribuíram para que o desfecho dessa história tenha sido feliz", diz a nota.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.