Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens assaltam distribuidora de bebidas e trocam tiros com a polícia na Bahia

Um dos suspeitos foi baleado e levado ao hospital; bebidas foram recuperadas pela polícia

Bahia|Do R7

Suspeito baleado foi levado para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste
Suspeito baleado foi levado para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste Suspeito baleado foi levado para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste

Dois jovens foram presos na noite de segunda-feira (16), suspeitos de roubar uma distribuidora de bebidas na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ao serem flagrados pela polícia, um deles foi baleado e está internado no hospital.

A denúncia chegou após uma motocicleta Honda Biz vermelha ter sido roubada no bairro Florais Léa. A central de operações da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi solicitada via 190 por uma empresa de rastreamento, que disse que o veículo estava na rua Ibipitanga, em um condomínio.

Leia mais notícias no R7 BA

Quando a polícia chegou ao local e encontrou o veículo, esperaram para que os responsáveis pelo crime chegasse. Nesse momento, um veículo Fiat Strada, de cor branca, chegou ao local. O caro tinha sido roubado em uma distribuidora de bebidas, no bairro Cidade Universitária.

Publicidade

Segundo a polícia, um dos ocupantes do carro, Marcos Felipe Alves da Silva, 19 anos, teria tentado utilizar a arma que estava na cintura, quando um policial atirou na perna dele, para evitar que o jovem pegasse a arma. O outro ocupante, identificado apenas como Douglas, ligou o carro e fugiu. Marcos foi levado para a UPA (unidade de Pronto Atendimento) e depois transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ao chegar no Bairro Santa Cruz, o suspeito abandonou veículo e fugiu a pé. Os policiais fizeram uma busca na casa de um dos suspeitos e encontraram outro homem armado. Dineilson da Silva Damasceno. de 19 anos, estava com um veículo Volkswagen Gol que, segundo a polícia, também era utilizado para roubos. No local, também foram encontrados um notebook, vários litros de bebidas, uma pequena quantidade drogas e perfumes.

As duas armas, de calibre 38 com 08 munições cada, os veículos e todo o material apreendido foram apresentadas na DP (Delegacia de Polícia) da cidade. Dineilson foi preso em flagrante e Marcos será detido quando receber alta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.