Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões que mataram policiais em Porto Seco Pirajá foram filmados

SSP divulgou as imagens e pede que qualquer informação seja passada ao disque-denúncia

Bahia|Do R7

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso

A polícia já tem imagens dos dois assaltantes que assassinaram o investigador da Polícia Civil Agnaldo Almeida e o soldado da reserva reunerada da Polícia Militar, Tairone Carlos da Silva. O assassinato aos policiais ocorreu durante o roubo ao ônibus 2328 da Viação Jauá, no sábado (20).

Em nota, a SSP (Serviço de Segurança Pública) informou que todas as Rondesps (Equipe de Rondas Especiais), a Operação Gêmeos, os esquadrões Águia e Garra, o Grupamento Aéreo da PM, além de equipes da 50ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Sete de Abril, e da 31ª CIPM, em Valéria, estão nas buscas dos criminosos. A Polícia Civil também participa da ação com equipes do DHPP (Departameto de Homicídios e Proteção à Pessoa) e do Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo a Polícia, o veículo partiu da Rodoviária de Salvador às 9:30 em direção à Candeias, quando na altura da Brasilgás, dois homens entraram e anunciaram o roubo. Informações preliminares dizem que um dos policiais teria entrado em luta corporal com um dos ladrões. A outra vítima tentou ajudar, mas também foi atingido. Ainda de acordo com as informações da polícia, não há indícios que apontem que os policiais se conheciam. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso.

Qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser informado através do Disque Denuncia (3235-0000).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.