Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder de quadrilha de traficantes e assaltantes é preso no interior da Bahia 

Suspeito ficará custodiado à disposição da Justiça, diz polícia 

Bahia|Do R7

Aldacir Gomes teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil
Aldacir Gomes teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil Aldacir Gomes teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil

Um líder de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que agia em Ruy Barbosa, cerca de 310 km de distância de Salvador. Segundo a polícia, Aldacir Gomes dos Santos Júnior, conhecido como Juninho, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil, na cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A polícia chegou até Aldacir depois que seu comparsa, Luan Barreto da Silva, o Pade, foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, maconha e crack, na sexta-feira (17), em Ruy Barbosa. Luan disse em interrogatório onde Aldacir poderia ser encontrado.

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, outras quatro pessoas, suspeitas de fazerem parte do mesmo bando foram encaminhadas à DT/Ruy Barbosa e foram liberadas depois de ouvidas. No grupo estavam também dois adolescentes de 16 anos que foram entregues aos pais.

A ação reuniu Equipes da 12ª Coorpin/Itaberaba (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), DT/Ruy Barbosa (Delegacia Territorial) e da Cati (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação), do Depin (Departamento de Polícia do Interior).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.