Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder do tráfico de drogas na Mata Escura é preso na BR-324

Com passagens por tráfico de drogas, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública

Bahia|Do R7

Dailton Lopes da Silva, o “Careca”, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto pela morte da adolescente Lorena Moreira dos Santos, baleada durante tiroteio entre traficantes
Dailton Lopes da Silva, o “Careca”, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto pela morte da adolescente Lorena Moreira dos Santos, baleada durante tiroteio entre traficantes Dailton Lopes da Silva, o “Careca”, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto pela morte da adolescente Lorena Moreira dos Santos, baleada durante tiroteio entre traficantes

O criminoso apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na localidade do Larguinho, em Mata Escura, na capital baiana, foi preso na BR-324, região da Brasilgás.

Com mandado de prisão em aberto pela morte da adolescente Lorena Moreira dos Santos, baleada durante tiroteio entre traficantes, Dailton Lopes da Silva, o “Careca”, de 26 anos, foi surpreendido por policiais da 48ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª DH (Delegacia de Homicídios) Central, dois dias antes do assassinato de Lorena, em fevereiro 2014, na Mata Escura, Dailton trocou tiros com traficantes rivais na localidade da Babilônia, naquele bairro, matando Márcio Ferreira Costa, ferindo Marcelo Ferreira Costa, irmão de Márcio, e Ubiraci Oliveira Gomes.

Mais três mortes ocorridas entre 2013 e 2015 são atribuídas ao traficante. Os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas. A polícia investiga a participação dele em outros homicídios ocorridos na Mata Escura.

Publicidade

Com passagens por tráfico de drogas, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Tiroteio

O tiroteio que matou Lorena também deixou a adolescente Melissa dos Santos Reis, de 14 anos, ferida. Um grupo, liderado por “Careca”, subiu a ladeira do Santo Inácio, na Mata Escura, efetuando diversos disparos. A quadrilha pretendia atingir qualquer integrante do bando rival, chefiado por “Tampinha”. Eles disputam pontos de vendas de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.