Bahia

Liderança do Bahia no Ar Bate a concorrência na Bahia há mais de um ano

Atração é líder de audiência desde janeiro de 2016

Do R7

A RecordTV Itapoan tem ganhado destaque no cenário nacional Divulgação

O telejornal Bahia no Ar, comandado por Jéssica Senra, é líder de audiência, na média, desde janeiro de 2016, batendo a atração jornalística da emissora B, que transmite na mesma faixa horária o Bom Dia Brasil.

Leia mais notícias no R7 BA

No último dia 28 de abril, mais um recorde alcançado pelo referido telejornal. O Bahia no Ar chegou a 20 pontos de audiência, contra 10 do Bom dia Brasil, representando a melhor audiência do programa desde 2007.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A RecordTV Itapoan tem ganhado destaque no cenário nacional com uma programação local consolidada em sua grade, alcançando números expressivos de audiência, e conquistando a liderança em diversos horários.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Com a força e referência de ser a primeira emissora da Bahia, aliada a credibilidade dos seus apresentadores locais, o caminho de sucesso tem sido conquistado passo a passo, com muito trabalho, responsabilidade e um formato exclusivo, com a cara da Bahia e da RecordTV Itapoan.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION – DADOS DOMICILIARES – ÍND. AUD. (%) – MÉDIA DIA 01/01/2007 A 28/04/2017 – GDE SALVADOR

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!