Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Linhas de ônibus sofrem alteração neste sábado (27) para realização de corrida

Tráfego será interditado entre 18h30 e 22h na orla de Salvador

Bahia|Do R7

Confira as alterações
Confira as alterações Confira as alterações

Os usuários de transporte público devem ficar atentos a uma alteração que será feita neste sábado (27) A Transalvador (Superintendência de Transporte de Salvador) e a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade) informam alterações no tráfego de veículos e no itinerário das linhas de ônibus na Avenida Octávio Mangabeira (Orla), sentido Itapuã, entre a Pituba e Piatã.

Leia mais notícias no R7 BA

O tráfego será interditado entre 18h30 e 22h, no trecho compreendido entre o Restaurante Cubanakan (Jardim de Alah) e o retorno situado após o SESC. No trecho entre o retorno após o SESC e o Habib’s de Piatã, a via será compartilhada.

Os veículos provenientes da Pituba poderão acessar o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan e seguir pela rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), avenida Tancredo Neves, avenida Luiz Viana (Paralela), avenida Orlando Gomes e avenida Octávio Mangabeira.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Neste mesmo período, as linhas de ônibus provenientes da Pituba, sentido Itapuã, devem acessar a rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), avenida Tancredo Neves, avenida Luiz Viana (Paralela), avenida Orlando Gomes, avenida Otávio Mangabeira, acessar o retorno e seguir seu itinerário normal.

Publicidade

Já os coletivos provenientes da avenida Pinto de Aguiar, no sentido Itapuã, deverão acessar a avenida Luiz Viana (Paralela), avenida Orlando Gomes, avenida Otavio Mangabeira, retorno e seguir seu itinerário normal.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Os carros provenientes da Pituba com destino à Boca do Rio terão como opção de tráfego as seguintes vias: rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), avenida Tancredo Neves, avenida Luiz Viana (Paralela), avenida Jorge Amado e seguir seu itinerário normal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.