Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lote com 350 kg de maconha do Paraguai é apreendido na Bahia

Dois homens, em carros diferentes, transportavam a droga quando foram interceptados

Bahia|Do R7

Gabriel e Joelson foram perseguidos e interceptados na altura da cidade de Juiz Alegre, no estado vizinho
Gabriel e Joelson foram perseguidos e interceptados na altura da cidade de Juiz Alegre, no estado vizinho Gabriel e Joelson foram perseguidos e interceptados na altura da cidade de Juiz Alegre, no estado vizinho

Um lote de 350 quilos de maconha, vindos do Paraguai, foi apreendido, nesta quarta-feira (15), pela equipe do Draco (Departamento de Repressão ao Crime Organizado), num trecho da BR-116, no município de Divisa Alegre, entre os estados da Bahia e de Minas Gerais

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A droga estava escondida em dois veículos, também apreendidos. O delegado Elvander Miranda, do Draco, disse que as investigações levaram os policiais a um posto de combustíveis onde Gabriel Cardoso Silva, de 19 anos, e Joelson Floriano da Silva, 40, estavam com a droga. Ao perceberem a presença dos policiais, os dois tentaram escapar jogando os veículos contra as equipes, que revidaram, disparando contra os carros.

Publicidade

Gabriel e Joelson foram perseguidos e interceptados na altura da cidade de Divisa Alegre, no estado vizinho. Gabriel foi baleado no pescoço e está custodiado no Hospital de Pedra Azul. Seu comparsa Joelson foi conduzido à Delegacia da cidade.

Ainda, segundo o delegado, no momento da prisão, a polícia de Minas Gerais foi acionada e auxiliou na condução dos presos e da droga. A maconha, que estava distribuída em tabletes de cerca de 1,5 kg, cada, serviria para abastecer o tráfico na região sudoeste da Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.