Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe confessa que escondeu corpo do filho após morte acidental em Porto Seguro (BA)

Renata Cerqueira inventou um falso sequestro após populares perguntarem sobre a criança

Bahia|Do R7

Corpo do garoto foi encontrado em estado avançado de decomposição
Corpo do garoto foi encontrado em estado avançado de decomposição Corpo do garoto foi encontrado em estado avançado de decomposição

A polícia prendeu na última segunda-feira (22) a babá Renata Cerqueira após confessar ter escondido o corpo do bebê de dois meses identificado como Natan Vitor Cerqueira de Jesus, horas depois de ele ter sido achado dentro de uma panela de pressão, na casa dela. Segundo a mãe, a criança morreu afogada em uma banheira. No último sábado (20), Renata denunciou o sequestro do próprio filho, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

A babá confessou ter inventado o sequestro após os vizinhos perguntarem sobre o bebê. Segundo ela, Natan morreu afogado em uma banheira durante o banho na tarde do sábado. De acordo com informações da Delegacia de Polícia local, Renata falou em depoimento que a criança morreu acidentalmente, mas a polícia investiga a versão, já que a mãe do menino não estava mais se relacionando com o pai da criança e estava insatisfeita com a situação. 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a Delegacia de Policia Civil local, o garoto foi encontrado pela patroa de Renata que, ao chegar na casa da funcionária, encontrou a porta encostada e resolveu entrar. Chegando ao imóvel que estava vazio, a mulher começou a sentir um mau cheiro e foi olhar de onde estava vindo o odor. Foi quando ela abriu a panela de pressão e se deparou com a criança. A mãe estava em um protesto na cidade, organizado por ela, por conta do desaparecimento da criança. Renata Cerqueira ficará custodiada na carceragem da delegacia a disposição da Justiça. A polícia vai ouvir a avó da criança para saber se ela tem participação no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.