Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe confessa ter afogado bebê no vaso sanitário antes de esconder na panela de pressão

Mulher esquartejou o filho em três partes e dividiu na panela e em um saco plástico

Bahia|Do R7

Duas das partes do corpo foram colocadas dentro de uma panela de pressão
Duas das partes do corpo foram colocadas dentro de uma panela de pressão Duas das partes do corpo foram colocadas dentro de uma panela de pressão
Após matar o filho, mulher forjou o sequestro e disse que o menino tinha sido levado de dentro de casa
Após matar o filho, mulher forjou o sequestro e disse que o menino tinha sido levado de dentro de casa Após matar o filho, mulher forjou o sequestro e disse que o menino tinha sido levado de dentro de casa

A babá Renata Cerqueira, 20 anos, foi presa na segunda-feira (22), quando o corpo de seu filho, de dois meses, foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na sua casa em Porto Seguro, no sul da Bahia. A mulher, que primeiro afirmou que o filho foi sequestrado, chegou a dizer que Natan Vitor Cerqueira de Jesus morreu acidentalmente em uma banheira. Por volta de 2h da manhã desta terça-feira(23), após 4 horas de interrogatório, ela confessou o crime.

Segundo a coordenadora da 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia no Interior), Valéria Fonseca Chaves, a mulher confessou em depoimento ao delegado Delmar Araújo Bittencourt, da 1ª DT (Delegacia Territorial de Porto Seguro), ter arrastado a criança, tirado sua roupa e mergulhado o bebê no vaso sanitário. Depois disso, pegou um facão e cortou o corpo em três partes.

Duas das partes do corpo foram colocadas dentro de uma panela de pressão e escondidas em cima do armário da cozinha. A mulher disse, ainda, que a cabeça da criança não coube na panela, então, ela colocou em um saco plástico e escondeu em cima do armário do quarto da mãe.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O caso

Publicidade

No sábado (20), a avó da criança chegou em casa perguntando do neto e Renata informou que Natan estaria no berço. Quando a avó notou que o menino não estava no local, a suspeita disse que ele teria sido sequestrado por uma mulher. Buscas foram feitas, mas nada foi encontrado.

Na segunda-feira (22), amigos e familiares realizaram um protesto pedindo agilidade nas buscas. Pouco antes de sair para o protesto, a mãe tirou a panela de cima do armário e onde estava escondida e esqueceu em cima da mesa.

Publicidade

Ao chegarem da manifestação, a avó notou a panela e achou que estava pesada. Renata impediu que ela abrisse dizendo que podia ter algo estranho dentro e se ofereceu para chamar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo dentro do recipiente.

A mulher foi levada à delegacia. Até o momento, a Coorpin não soube informar onde ela ficará detida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.