Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe dá bronca em filho preso com carro roubado: “Tome vergonha, menino”

Suspeito e um comparsa foram presos a menos de uma semana pelo mesmo crime

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Alexinaldo afirmou que é usuário e estava muito drogado quando cometeu os crimes
Alexinaldo afirmou que é usuário e estava muito drogado quando cometeu os crimes Alexinaldo afirmou que é usuário e estava muito drogado quando cometeu os crimes

Dois homens foram presos com um carro roubado no bairro de Valéria, em Salvador. A dupla havia sido detida a menos de uma semana pelo mesmo crime, mas foi ouvida na audiência de custódia e liberada. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Alexinaldo Santos Santana, 35 anos, e Jorge de Melo Júnior, de 19, foram presos pela Polícia Militar e conduzidos para 8ª DT (Delegacia Territorial), no CIA. A dupla teria roubado o veículo no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa, e praticado diversos assaltos.

Publicidade

Na delegacia, Alexinaldo afirmou que é usuário e estava muito drogado quando cometeu os crimes. Ele foi liberado na audiência de custódia no dia 6 de dezembro por roubo.

— Sabe como é a droga.

Publicidade

Alexinaldo afirmou que estava sozinho quando roubou o veículo. Após o crime, ele chamou Jorge, que foi liberado no último sábado, para praticar os assaltos. 

Quando estava sendo transferido, Alexinaldo foi surpreendido pela mãe, que ficou irritada com a cena do filho preso e desabafou: “Alex, eu falei com você, eu conversei tanto com você, você é tão novo pra tá aí de novo, Alex. Você tava em casa, eu trabalhando”.

Publicidade

A mulher contou que tinha aconselhado o filho e prometido ajuda-lo a se sustentar. 

— Rapaz, Alex, tome vergonha, menino. Você me envergonhou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.