• Twitter Created with Sketch.

Bahia

Mãe e filho denunciam PMs após terem casa invadida e serem agredidos na Bahia

Família foi jogada no meio da rua e agredida com socos e pontapés

Do R7, com Record TV Itapoan

Família denunciou o caso na Corregedoria da Polícia Militar
Família denunciou o caso na Corregedoria da Polícia Militar Reprodução/Record TV Itapoan

Uma mulher e o filho denunciaram policiais militares na Corregedoria da Polícia Militar e os acusam de agressão e invasão de domicílio no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.

A mulher contou que os policiais invadiram a casa e os jogaram no meio da rua.

— Jogou nós dois na rua e começou a dar soco, dar pontapé nas costas dele, muito murro, coronhada na cabeça dele. Me deu muito murro na minha cabeça, nas minhas costas (sic).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a família, após agredirem mãe e filho no meio da rua, os PMs teriam entrado na casa, sem mandado judicial, e ameaçado atirar em outro filho, que tem deficiência mental.

Em um vídeo gravado pelo celular, dá para ver o momento em que os policiais militares invadem a casa da família. Enquanto a mãe grita pedindo calma, os PMs forçam a entrada. O celular cai e o vídeo é interrompido.

— Eu vi naquela hora ali, que eu e minha família não ia mais sobreviver porque do jeito que eles foram parecia que nós éramos uma família de assaltantes, de assassinos, de marginais ou de traficantes (sic).

Mãe e filho foram levados para a delegacia da cidade, onde as agressões continuaram. O jovem conta que eles foram puxados, caíram no chão e foram esmurrados.

— Eu pedi água para eles, pois estava passando mal, eles disse (sic) que eu não tinha direito a beber água.

Em nota, a PM afirmou que a Corregedoria vai instaurar uma apuração após a análise das declarações e colheita de outros elementos. Afirmou, ainda, que as circunstâncias da ocorrência também serão alvo de investigação para se chegar a uma conclusão consistente de como se deram os fatos.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log