Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 300 tampas são roubadas de banheiros químicos em dois dias do Carnaval de Salvador

Vândalos também fizeram "gatos" na estrutura

Bahia|Do R7

Muitas pessoas usam os banheiros todos os dias
Muitas pessoas usam os banheiros todos os dias Muitas pessoas usam os banheiros todos os dias

Mais de 300 tampas dos vasos sanitários químicos foram furtadas das estruturas nos circuitos oficiais do Carnaval. O problema foi identificado Limpurb (pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), responsável pelos equipamentos.

As peças foram furtadas no Farol da Barra, em transversais da avenida Sete de Setembro, na Ladeira da Montanha e Pelourinho. 

De acordo com o presidente do órgão, Kaio Moraes, a empresa responsável pelos equipamentos fará a reposição das peças sem gerar custos para a Prefeitura.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Por outro lado, o folião será prejudicado com a ação, já que os os sanitários precisam ser fechados temporariamente até a execução da reposição.

- A gente tenta identificar os pontos onde ocorrem maior número de atos de vandalismo. A empresa é acionada e, como medida para coibir estas ações, incrementa mais funcionários para tomar conta dos sanitários.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Além do furto, a pasta também identificou diversos pontos de "gato", tanto nas redes elétrica e hidráulica nos sanitários climatizados. A maioria dos pontos foram constatados no Morro do Cristo, ruas Airosa Galvão e Sabino Silva, além da avenida Adhemar de Barros.

Para que os reparos sejam efetuados nos sistemas, é necessário paralisar o funcionamento do equipamento por um período de aproximadamente uma hora e meia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.