Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de uma tonelada de carne imprópria para consumo é apreendida na capital baiana

Suspeito foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo

Bahia|Do R7

Produtos de origem animal utilizavam-se do SIF (Selo de Inspeção Federal) sem a fiscalização e a devida autorização do Ministério da Agricultura
Produtos de origem animal utilizavam-se do SIF (Selo de Inspeção Federal) sem a fiscalização e a devida autorização do Ministério da Agricultura Produtos de origem animal utilizavam-se do SIF (Selo de Inspeção Federal) sem a fiscalização e a devida autorização do Ministério da Agricultura

Mais de uma tonelada de carne bovina imprópria para o consumo foi apreendida, na segunda-feira (12), em dois frigoríficos localizados nos bairros de Paripe e Calçada, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a Polícia Civil, durante ação conjunta da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor), Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), Visa (Vigilância Sanitária do Município de Salvador) e Ministério da Agricultura foi constatado que, Mayan Ramos Alcântara Gomes, 23, proprietário da empresa Friggom’s, comercializava produtos de origem animal utilizando-se do SIF (Selo de Inspeção Federal) sem a fiscalização e a devida autorização do Ministério da Agricultura.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Além disso, uma grande quantidade de mercadoria fora da validade e aparentando estar deteriorada também foi encontrada. Mayan foi conduzido à Decon e autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo, por comercializar produtos impróprios ao consumo e estelionato.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Ele já foi encaminhado para audiência de custódia com o juiz, no NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça), na avenida ACM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.