Bahia

Bahia

4/2/2014 às 14h16

Mais um envolvido em morte de garoto no Bairro da Paz é preso

Acusado confessou a participação no tiroteio que vitimou o garoto

Do R7

Mais um envolvido na morte de um menino de 8 anos no Bairro da Paz foi preso. Claudio Pereira Santos, o “Cláudio Neguinho”, de 21 anos, foi detido no fim de semana, com cinco “trouxinhas” da maconha e conduzido à 12ª Delegacia Territorial, em Itapuã.

O acusado foi flagrado com a droga por uma guarnição da 15ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na Travessa Tancredo Neves, segundo o delegado titular Antônio Carlos Magalhães Santos. Depois de ser interrogado na DT/Itapuã, onde confessou a participação no tiroteio que vitimou o garoto, Claudio foi conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e encaminhado ao Complexo da Mata Escura, onde permanece custodiado.

Leia mais notícias no R7 BA

Moradores do bairro da Paz bloqueiam avenida Paralela após criança ser baleada

Traficante suspeito de matar garoto no bairro da Paz é preso depois de atirar em PMs

Na sexta-feira (30), outros dois envolvidos no crime já haviam sido apresentados à imprensa. Ueliton de Souza Santos, 29, e um adolescente de 17 anos, foram capturados no Bairro da Paz, depois de trocarem tiros com uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS), daquela região.

No momento da prisão, Ueliton estava com uma pistola 9 mm, que será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele está custodiado no Complexo da Mata Escura e o adolescente foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). A polícia procura por outros envolvidos no crime, já identificados.

O garoto Caíque Brito de Jesus foi baleado na cabeça na quinta-feira (30), durante uma troca de tiros entre traficantes no Bairro da Paz, em Salvador.
 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!