Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestação no Uruguai e em mais três bairros ocorrem em Salvador

Outras manifestações foram relatadas em Castelo Branco, Narandiba e Cab

Bahia|Do R7

Os moradores do Uruguai pedem o conserto de um esgoto a céu aberto
Os moradores do Uruguai pedem o conserto de um esgoto a céu aberto Os moradores do Uruguai pedem o conserto de um esgoto a céu aberto

Nesta quarta-feira (13), diversas manifestações ocorreram na capital baiana. Durante a tarde, a Centel (Central de Polícia) confirmou manifestações no bairro do Uruguai, Castelo Branco e Narandiba. A Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) informou outra manifestação, por volta de 14h, no Cab (Centro Administrativo da Bahia). No bairro do Uruguai, moradores pedem o conserto de uma tubulação, que está exposta a céu aberto. Essa é a segunda manifestação ocorrida no bairro por causa de problemas na via em menos de uma semana.

Leia mais notícias no R7 BA

Sobre a manifestação ocorrida no bairro de Castelo Branco, foi informado apenas que seria idealizada por alunos do Colégio Raimundo Gouveia. Não foi divulgada a motivação ou os autores do protesto que ocorre em Narandiba.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em relação ao protesto realizado na 3ª avenida do Cab, o órgão de trânsito informou apenas que, por ser em uma parte interna do centro, não atrapalhava o trânsito na região. Pela manhã, por volta de 10h, outro protesto já havia sido realizado por estudantes do Colégio Bolivar em frente a escola, na mesma região. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.