Bahia

Manifestações marcam início de tarde nesta sexta-feira em Salvador e RMS

Manifestantes queimam pneus e fecham monumento na Praia do Forte

Do R7 com Record TV Itapoan

Estudantes estão a 24 dias sem aulas após desabamento de casarão Reprodução/Record TV Itapoan

Protestos em diferentes bairros marcam o início da tarde desta sexta-feira (19), em Salvador e na região metropolitana. Alunos e professores da Escola Estadual Antônio Carneiro também realizam uma manifestação pela demora do retorno às aulas 24 dias após o desabamaneto de um casarão no bairro da Soledade. 

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a polícia, outra manifestação foi registrada no bairro da Liberdade. Os moradores reclamam que alguns casarões ameaçam desabar e não foram demolidos.

Uma manifestação fechou a entrada da Praia do Forte, em Mata de São João, na região metropolitana. A polícia não soube informar o que motivou o protesto. De acordo com a polícia, os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeira próximo ao monumento da entrada da Praia do Forte.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo informações da polícia, trabalhadores da construção pesada realizaram uma manifestação e deixaram o trânsito complicado na Rótula do Abacaxi, em Salvador. Eles ameaçam paralisar as obras do metrô caso suas reivindicações não sejam atendidas.

Assista à programação da Record TV 24 horas

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!