Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manutenção emergencial interrompe abastecimento de água em parte da Pituba e Itaigara

Abastecimento alternativo será complementado por meio de carro-pipa

Bahia|Do R7

Previsão é que o trabalho seja concluído até o final da tarde
Previsão é que o trabalho seja concluído até o final da tarde Previsão é que o trabalho seja concluído até o final da tarde

Na manhã desta quinta-feira (23), a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) trabalha na correção de um vazamento subterrâneo em linha distribuidora que atende parte dos bairros da Pituba e Itaigara, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Dessa forma, o abastecimento segue temporariamente interrompido nas seguintes localidades: ruas João Bião de Cerqueira, Colmar Americano da Costa, Emílio Odebrecht, Praça Igaratinga (cond. Colina do Mar) e partes altas das ruas Piauí, Santa Helena, Machado Neto e Pará, todas na Pituba.

Publicidade

No Itaigara, a área afetada compreende as alamedas Benevento, Carrara e parte alta da Alameda Genoa, além da rua Hermann Neeser e do Parque Júlio Cesar e Av. ACM (parte de dentro, onde está localizado o Ballet Rosana Abubakir).

De acordo com a Embasa, o vazamento não aparente foi contido na manhã de ontem, com o fechamento da rede. Devido ao intenso fluxo de veículos no local, e por recomendação da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador ), o reparo da tubulação foi iniciado às 22h. A previsão é que o trabalho seja concluído até o final da tarde de hoje, quando o abastecimento deverá ser retomado gradativamente nas áreas afetadas.

Até que a situação seja completamente normalizada, o abastecimento alternativo será complementado por meio de carro-pipa, que pode ser solicitado pelo telefone 0800 0555 195, mediante informação do número de matrícula do imóvel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.